terça-feira, 18 de setembro de 2007

wtf

Eu sou tão assim
Eu sou tanto
Mas tanto este quadro
Eu sou tão vermelho
Sangue
Sou mar bravo
Vento irrequieto
Ondas amarelas
Azuis, verdes, rosa…
Eu sou tão lua
Sinto-me noite
Escuro, silêncio
Às vezes o silêncio
A sopra pequenas teclas de piano
Mas por minutos breves
Eu sou tão meia-lua
Sou tão sol escondido
Sou tanta confusão
Grito
Ondas, tempestade
Chuva
O que me salva
São as ondas rosa de meu espírito
Sou tão tinta esbatida
Sou tão areia
Dormindo em nuvens
Sou tanto pensamento
Tanta esperança
Sou tão Wagner
Nirvana, The doors
Sou tão as “portas” da verdade
Tão preto e azul
Tão guia
Sou tantos sorrisos
Lágrimas coaguladas
Música
Fernando Pessoa
Sou tão branco
E pele
E sentidos
Sentimentos
Emoção
Brincadeira
Sou tanto, tanto!
Olhar triste
Mas com brilho
Sou tão mundo
Fome, injustiça
Tenho pensamentos esquisitos
Sem sentido, com sentido
Sou tão piano
Violino
Guitarra
Sou gaivota
Poção mágica
Fada, sereia
Sou tão bondade
Maldade um pouquinho também
Sou tão Deus
Jesus
Buda
Schopenhauer
Monet
Salvador dali
Sou cisne
Água
Fogo
Sol escondido, sol escondido
Egocentrismo a mil
Altruísmo a novecentos
Sou amor, amizade
Sou tão, tão…
Não encontro a palavra pretendida
Sou tão Eu
Olhar triste
Mas com brilho
Sou tão sentimento
Que se os seres humanos
Lessem meus pensamentos
De certo que me amariam
Por breves instantes

Sem comentários: