terça-feira, 18 de setembro de 2007

escrever


Não me pesam para escrever com sentido ou finalidade. Porquê, escrever com sentido ou, por vezes, sem sentido algum patente? Simplesmente escrever porque sabe bem. Porque atenua nosso grito, nossa implosão. Gosto de escrever porque me fascina as palavras e seu significado, gosto de escrever porque é a única maneira de me compreender e de vomitar o que sinto, por vezes nem isso é… escrevo somente porque me sabe bem, porque me faz sentir o meu lado mais humano e o meu lado mais “Eu”. Não me perguntem o que quero realmente dizer com determinadas palavras e expressões. As palavras estão lá é só ler, não é para entender ou ter racionalidade. É para ler e gostar ou não. Ler e sentir… é por isto que gosto de escrever mesmo não sabendo escrever bem, escrevo porque gosto e nada importa. Os meus erros às vezes são meramente a metáfora do erro que sou. Escrever acalma-me a alma, mesmo se for letras de mágoa.Escrever é a única forma que tenho para voar… desculpem-me por não pedir desculpa pelo o que sou e pelo o que escrevo.

Sem comentários: