terça-feira, 18 de setembro de 2007

bicos das mamas

O mundo cansa-me de facto… pela sua imensidão e grandiosidade. Cansa-me esta vontade, jovem, que tenho de descobrir este mundo. E também sei lá, parece que tenho receio que as coisas fujam de mim e eu já não as possa alcançar. Mete nojo mesmo! E daqui provém o meu fofo”auto-controlo”, a minha visão permanentemente calculista e futurista. Porque nada me pode escapar e por mais que saiba que muitos dos meus sonhos não passam disso mesmo, o meu pensamento é o mesmo. E mete nojo volto a frisar! Esta mania de querer ser racionalista e com tudo controlado, irrita-me por vezes… tenho medo de não poder fazer as viagens que tanto ambiciono fazer, as acções que tanto desejo concretizar… um curso, um percurso… parece que a vida me escapa a cada minuto e não a consigo alcançar e, isto, é tudo contraditório visto que a vida cansa-me e não me agrada. Mas no fundo quero-a e não entendo porquê, se me repugna tanto a minha existência neste mundo. A vida é como os bicos das mamas, indecifráveis e esquisitos.

Sem comentários: