terça-feira, 18 de setembro de 2007

onde estás Deus?

Deus não tenho força para viver
Deus não tenho força para limpar tantas lágrimas
Afoga-me tanta mágoa
Enforca-me aos poucos este mundo
Tão cruel
Cruel
Cruel
Tenho fé na justiça da vida
Tenho fé no karma
Mas não consigo mais suportar tanta dor
Tanta saliva congelada
Tanto e sucessivo pranto
Sinto-me um lençol de lágrima
O meu nome é fraqueza inata
Deus não possuo mais coragem para sobreviver
Deus não te sinto mais
Tas longe da minha pele e do meu coração
Salva-me
Não quero isto
Não quero
Não suporto tanta crueldade
Tanto narcisismo humano
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
O ar expirou-se todo
Tenho os pulmões vazios
O oxigénio está imundo
Não respiro, não consigo

Não dá mais
Sou débil, pequena
A força esgotou-se
Não consigo lutar mais
Não aceito este cosmos
Não sei mais rir, brincar
Amar, tocar, sentir
Não consigo fingir que o consigo
A energia implodiu-me nas veias
Nada sobra…
Meus olhos já não se abrem
Deus!
Estica tua mão
Leva-me para um lugar superior a este

Sem comentários: